quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hyva inaugura linha de montagem de guindastes no Brasil

Hyva inaugura linha de montagem de guindastes no Brasil
Empresa comemora 15 anos e lança Série V de Guindastes Articulados

Tradicional fabricante de cilindros hidráulicos e guindastes, a Hyva do Brasil, única subsidiária sul-americana do grupo holandês Hyva inaugurou oficialmente neste início de setembro, a nova linha de montagem de guindastes da marca em sua sede em Caxias do Sul (RS). A ocasião marca os 15 anos de atuação da empresa no Brasil e o lançamento dos Guindastes Articulados Hyva Série V.
Trata-se de um equipamento com alto padrão de qualidade e segurança, focado acima de tudo em custo beneficio e que visa revolucionar o mercado brasileiro no segmento. Foram três anos de trabalhos contínuos, em contato direto com clientes, formadores de opinião e especialistas em equipamentos. A série “V” é uma linha de guindastes que complementa a linha de articulados já comercializados pela Hyva.
Montados no Brasil, a série “V” representa os equipamentos mais leves da categoria e suas dimensões compactas consomem o mínimo de espaço sobre o chassi do caminhão, proporcionando um maior aproveitamento de carroceria. Sua geometria oferece, quando em operação, alta performance e, em posição de transporte, equilíbrio, dispensando customizações ou reforços no caminhão, resultando segurança, versatilidade, precisão, economia e conformidade com legislações e normas vigentes.
 O modelo apresentado no lançamento – HB 77 - é um equipamento de 7,6 t.m - tonelada-metro - que pode ser utilizado nas áreas de logística de cargas paletizadas e materiais diversos, agricultura, eletrificação, oficinas, manutenção, entre outras aplicações. Atualmente estão disponíveis no portfólio da empresa, além do modelo HB 77, os modelos HB 27 e HB 47. Para o próximo ano a Hyva complementa a Série “V” lançando modelos com capacidade para 10, 15 e 20 t.m - tonelada-metro.
A Hyva do Brasil está investindo 3 milhões de euros nos próximos anos para produzir os guindastes. O diretor-geral da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, projeta as vendas do segmento estimadas entre 3,5 a 4 mil unidades em 2010. Segundo De Antoni a empresa pretende elevar em 40% sua participação no mercado com os equipamentos direcionados principalmente para a construção civil e mineração, assim como os da agricultura, logística e serviços em geral.  

Um comentário:

  1. Amigos

    Mesmo sem conhecer muito sobre este produto.

    Comento:

    Reparando em um dos muitos detalhes agressivos em falta de designer, posso perceber seus comandos que me parecem os mesmos dos equipamento tipo trave, nos quais permanecem com suas tecnologias ainda desatualizadas.


    Pelo amor de Deus !!!
    Não vamos ver isso como mais um concorrente no mercado de articulados meus amigos.

    ResponderExcluir

Comente: